Jump to content
Sign in to follow this  
Marcfighter

Péssima noticia!

Recommended Posts

Meu computador queimou!

Ainda não sei a gravidade do problema , mas alguns projetos estavam sem backup.

Share this post


Link to post
Share on other sites

putzzzz

que azar :s

o HD foi pro pau junto?

meu pc antigo só tinha queimado a placa mãe, o HD , as memorias e o processador tavam inteiros..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fogo homem!!! Que azar!!! O meu tb essa semana juntamente com o Hd externo! Fiquei sem nada só mesmo o q tinha na pen 2gb (alguns aviões e o beta do sony f-16)...

Agora tou moderando da melhor maneira...comprar tudo novo e ver se confia em deus! :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é triste... ano passado minha placa mãe queimou com raio, pelo modem da internet... e o processador também, mas o HD, memórias e o resto sobrou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deus salve a Sony xD

tenho altos beckups de WoE no meu walkman xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tem noção da gravidade Marcelo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa Marcelo, que chato.

 

Espero que vc. não tenha perdido muita coisa, é horrível quando vc. despende tempo e esforço em trabalho e de repente acontece uma "m..." dessas.

 

xibiu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Marcelo, você já sabe o que é que se conseguiu salvar e o que é que foi perdido em termos dos seus projectos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

PQP.

Isso lembra quando minha placa mãe queimou enquanto eu jogava CFS 3.

O imprestável do técnico demorou 1 semana pra achar o problema e ainda trocou a placa por uma pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pequena consideração aos amigos aqui do forum .

 

Eu to PUTO com alguns GRINGOS que ficam falando merda de coisas que não sabem .

A real é que o PC que eu trabalhava queimou o processador e os projetos da HD estão intactos .

Mesmo assim eu sou um Designer Profissional não deixo meus trabalhos sem backup , isso seria idiotice .

Eu tenho todos os meus projetos salvos em CDs e DVDs , os projetos recentes que voces nem viram ainda poderiam ter se perdido, mas não foram .

Posso demorar um pouco para voltar as atividades normais e mesmo assim a prioridade ainda é o Jet Thunder.

Tenho varios projetos do Jet Thunder para terminar e isso é prioritário .

Eu estou usando um PC provisório para asseco a net mas ele não é bom pra trabalhar com 3D , eu já havia dito isso para o GRINGO.

Mas o cara insiste em espalhar merda no forum , eu não quero parar de fazer modelos para SF mas tem hora que da vontade.

Por isso vou retirar alguns projetos da lista de trabalhos e não sei se vou voltar com eles , assim os GRINGOS podem achar outros modders pra fazer os modelos pra eles .Pois é isso que já estão fazendo mesmo !

To deixando de fazer os modelos que mais gosto para fazer o que os outros me pedem e é isso que recebo . É foda !

Quando comecei a fazer skins pro SF só tinha 3 sites no ar sobre ele , meu amigo MajorLee , Deuces e McFly e o Sim só tinha um mês de lançamento , é muito tempo de dedicação , Alguns até já desistiram .

Os caras não tem consideração nenhuma por todo o trabalho que tenho feito pra essa porra , e não to ganhando nada com isso só gastando do meu bolso pros outros curtirem .

Nem joystick eu tenho , faz dois anos que eu nem piloto no Sim se vcs querem saber , isso não importa muito eu gosto de modelar .

Desculpe eu estar vomitando isso tudo , se vcs quiseram falar a respeito disso pros GRINGOS fiquem a vontade eu já não postava mais pra eles mesmo .

E o pior de tudo ,os caras ficam fossando aqui pra saber o que rola e falar merda la fora .

É FODA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma Marcelo! Eu entendo tudo o que voce esta dizendo e passando! É duro qd o nosso trabalho e suor em funçao de uma comunidade n é reconhecido e é avacalhado!

Tem mesmo gente que deus me livre...mas infelizmente é a vida, e pelos vistos o seu talento e genialidade incomoda muita gente por aqui...apenas n compreendo porque??? :dntknw:

Alias ja tinha chamado diversa gente á atenção por dizerem merda!

Não era suposto essa gente ajudar você??? Aliás você é um dos pilares dessa comunidade!

Posso dar uma dica...invés de radicalizar essa atitude, que é sua e toda a gente terá de compreender (com pena minha e do forum Português penso q falarei por todos á partida), pk não fazer tipo o Capun? Pass pra download no seu site ! Aí você só autoriza quem quiser e sem autorização de distribuir!

 

Posso garantir q os gringos vão se passar... :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Sony Tuckson

Eu li aqueles comentários interresting.....using alguma ferramenta de tradução do Internet, mim compreendi a maioria dela. Se isto não estiver no português correto, responsabilizam o tradutor em linha Em vez de lamentar-se aqui, onde a maioria não o verão mesmo.... por que você não explicou seu sentimento mais publicamente? Eu significo, se você quiser o efeito, você devo dizer isto a tudo, para não o restringir aqui. Mas se tem que compreender e para aceitar povos criticará seu trabalho quando o mostra publicamente, não somente elogio virá Quanto para que recomendar ofereça "fechou a distribuição" para evitar comentários maus, ele é a mais melhor maneira parar os povos que melhoram seu próprio trabalho....very sábio....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu li aqueles comentários interresting.....using alguma ferramenta de tradução do Internet, mim compreendi a maioria dela. Se isto não estiver no português correto, responsabilizam o tradutor em linha Em vez de lamentar-se aqui, onde a maioria não o verão mesmo.... por que você não explicou seu sentimento mais publicamente? Eu significo, se você quiser o efeito, você devo dizer isto a tudo, para não o restringir aqui. Mas se tem que compreender e para aceitar povos criticará seu trabalho quando o mostra publicamente, não somente elogio virá Quanto para que recomendar ofereça "fechou a distribuição" para evitar comentários maus, ele é a mais melhor maneira parar os povos que melhoram seu próprio trabalho....very sábio....

 

Hi Sony!

 

You have seen my work in other forums?

I think not.

I have shown my work here in the forum in Portuguese, but the comments and criticisms are in other forums, and not here.

I do not published on my website the problems of my PC.

So the problem was exclusive the forum in Portuguese.

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Sony Tuckson

sorry, I'll reply in english

 

which proves my idea is quite right

 

those language only rooms are not a good idea, nothing against you

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dont make this problem a language problem...

 

This is a problem of respect for Marcelos work....keep in track.

Share this post


Link to post
Share on other sites
sorry, I'll reply in english

 

which proves my idea is quite right

 

those language only rooms are not a good idea, nothing against you

 

It was offered to me as a forum exclusico of Capun.

But I did not want to.

I think my English very bad and not respond any messages.

When this forum I felt the desire to speak and show something.

You came here looking what is being shown right?

The forum of China also has been shown things, but nobody does it wrong comments outside.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz mano...

O.ô

é fods, mas só posso falar uma coisa....obrigado xD

 

 

with lango problem... i really dont care, but i aprecciate the intention of try speak portuguese, i comment in czech forum...

 

poxa, teve um dia que 7 do allto escalão do forum estavam online !

O.ô

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

MArcelo você se importa q eu responda aos posts de seu trabalho? (thread B1)

É q fico fulo! e me dá vontade de respoder! Se importar me avisa q edito!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
MArcelo você se importa q eu responda aos posts de seu trabalho? (thread B1)

É q fico fulo! e me dá vontade de respoder! Se importar me avisa q edito!!!

 

Eu tamben fico acuado ao responder esse tipo de tópico, pois acho que vão pensar: ele só avisa no forum em portugues?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Piloto e Silver !

 

Voces podem responder aos posts que encontrarem sobre meu trabalho , pois voces estão bem informados do que rola com eles .

Se voces quiserem podem ser porta-voz do meu trabalho la fora . :biggrin:

Eu agradeço , pois meu Ingles é uma merda e também não tenho tempo e saco pra responder tudo .

Se eu tiver alguma coisa pra ficar entre nós eu aviso .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Piloto e Silver !

 

Voces podem responder aos posts que encontrarem sobre meu trabalho , pois voces estão bem informados do que rola com eles .

Se voces quiserem podem ser porta-voz do meu trabalho la fora . :biggrin:

Eu agradeço , pois meu Ingles é uma merda e também não tenho tempo e saco pra responder tudo .

Se eu tiver alguma coisa pra ficar entre nós eu aviso .

 

 

Assimilado! :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Piloto e Silver !

 

Voces podem responder aos posts que encontrarem sobre meu trabalho , pois voces estão bem informados do que rola com eles .

Se voces quiserem podem ser porta-voz do meu trabalho la fora . :biggrin:

Eu agradeço , pois meu Ingles é uma merda e também não tenho tempo e saco pra responder tudo .

Se eu tiver alguma coisa pra ficar entre nós eu aviso .

 

ah tah, meu ingles não é dos melhores, mas eu tento me virar com oque eu sei :s

mas agradeço pela confiança...=)

Share this post


Link to post
Share on other sites

While I don't speak Portuguese, I get the feeling of what's being said.

 

As both a moderator and most importantly a HUGE fan of your work Marcello, I haven't noticed anything to put down your work here.

Your 's is some of the most downloaded of all. I look forward to any and all your releases. Without question the community as a whole

wait's with bated breath for your work.

 

What I do see is some pot stirring by you Piloto, This behaviour will not be tolerated here at CA.

Share this post


Link to post
Share on other sites
What I do see is some pot stirring by you Piloto, This behaviour will not be tolerated here at CA.

 

And i see ineficiency clarifiyng some posts.

If you (when i say you i mean mod team) see speak off what you dont know...dont you think at least you should ask?

I respond only to what i know or some things that i think are wrong....you dont like it? Feel free to ban me.

I already spoke to Usaf about my feelings openly.

Share this post


Link to post
Share on other sites
What I do see is some pot stirring by you Piloto, This behaviour will not be tolerated here at CA.

 

hey take easy!!!

piloto when speak, post thinks previously posted by marcelo here, in the up posts Marcelo Explain what happed with him, is in perfect portuguese, if you spend some time you can translate it with google or somethink like translator tool, without lost sense...

i see the B-1B topic its just a worng trade of informations, Piloto really dont know about other guy working on B-1B(he think marcelo), USAFTML said : "long time ago", so i dont opinate about it and wait for what could going on...you should relevate a lot of people here havent a perfect english, so we can commit mistakes(including me, i think is a lot of gramatical errors in my text).

so i Think is better wait for all before say something :wink:

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..