Silverbolt 104 Posted December 30, 2007 e ai pessoal, como tá ficando? nem menciono da onde são esses decais Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted December 31, 2007 Nem tá mau Silver! Tem é q reduzir um pouco as insignias senão tem insignias com aviao inves de aviao com insignias... Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted December 31, 2007 Nem tá mau Silver! Tem é q reduzir um pouco as insignias senão tem insignias com aviao inves de aviao com insignias... hahaha essa foi boa Share this post Link to post Share on other sites
Mannie 21 Posted December 31, 2007 (edited) Um F-18 brazilian? Você fêz a pele? Edited December 31, 2007 by MannieB. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted December 31, 2007 (edited) Um F-18 brazilian? Você fêz a pele? yeah with Marcelo's Decals Its no 100%, but i think its becoming cool :D ___________________________________________________________ Sim eu que fiz, com os Decais do Marcelo mas ainda não está 100% Edited December 31, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Mannie 21 Posted December 31, 2007 Quando você o começa feito, mim quer um para mim, APROVADO? Obrigado muito muito. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted December 31, 2007 Quando você o começa feito, mim quer um para mim, APROVADO? Obrigado muito muito. Roger! Share this post Link to post Share on other sites
Mannie 21 Posted January 1, 2008 Roger! Thanks. Oops, Muito obrigado meu amigo. Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted January 2, 2008 yeah with Marcelo's DecalsIts no 100%, but i think its becoming cool :D ___________________________________________________________ Sim eu que fiz, com os Decais do Marcelo mas ainda não está 100% Muito melhor !!! Esses poços de petroleo são de onde Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted January 2, 2008 Show de Bola Silver !!!! Concordo com o Piloto, voce também pode manter o padrão Americano e só colocar as insignias. Fica legal. Share this post Link to post Share on other sites
Mannie 21 Posted January 2, 2008 espere guys minuciosos, você significam dizer-me que Brasil tem o F-18? Não é fictional? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted January 2, 2008 Marcelo, tá comendo a cabeça deles Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted January 16, 2008 ae silver, legal a skin! e o photoshop do marc tá até confundindo se é real Share this post Link to post Share on other sites