madvad 649 Posted May 26, 2008 Galera,preciso de uma força Andei vendo a série "Wings Over".. e decidi baixar e "voar". Decidi pelo Wings Over Europe,e ao procurar pelo game,achei varios dele com tamanhos diferentes,entre eles Cold War,Soviet Invasion e etc..que creio que são MoDs adicionais. Optei pelo Wings Over Europe original,até pra não correr o risco de ficar baixando versões maiores e depois não curtir o jogo. Ok,vamos as minhas dúvidas..: - Provavelmente o que estou baixando eh um ISO,portanto,alguem poderia me indicar um programa/tutorial de como utilizar? A única vez que usei isso ele me criou um drive DVD virtual no meu HD e depois nao saiu nem a pau rs..Sinceramente,não manjo muito sobre. - eu baixando o original,depois é só ir add mods extras? Ou seja, se eu baixar uma mod,posso continuar baixando outros ou tenho que escolher uma só? - Para se jogar online existe alguma "arena" free ou similar? Vi uns arquivos "crack"..neste caso,pra que seriam eles? pra liberar o acesso "free" a arenas? Por enqto é isso rs...por favor,alguem ajude um player de Warbirds e A-10Cuba a voar o WoE Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted May 26, 2008 Pirataria é crime camarada, lugar errado pra falar disso :p Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted May 26, 2008 Isso, no máximo!!!, é pra ser tratado em pm, meu caro! Aproveita e vai nas apresentações. ;) Share this post Link to post Share on other sites