Jump to content
Sign in to follow this  
macelena

Algumas dúvidas sobre o A-7P

Recommended Posts

Tenho a intenção de se adaptar a para SF2 o A-7P, eu gostaria de saber quais as alterações a fazer para um A-7B para representarlo. Qualquer informação sobre armas ou avionicas utilizadas seria útil, muito obrigado

Edited by macelena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Tugas tão meio inativos aqui(como um fórum todo):grin:

 

espero que alguem possa ajudar :grin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Macelena o A-7P é um A com motor mudado.

eu ia abrir um topic mas vou usar este pretendo usar o A-7A da Mirage Factory como base para um A-7P podem arranjar me algumas referencias sobre ele cores armas avionicos?

se sim era muito bom.

obrigado

primeira campaing com forcas portugesas en andamento

http://combatace.com/topic/61899-news-flash-from-the-desert/

messenger

cocas_3dworksfor_tw_sf@hotmail.co.uk

Cocas

Edited by cocas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas sei que esta discussão já tem um Ano.

Mas estou a acabar de fazer um edit para fazer um A-7P com os A-7s da TW.

Na verdade já acabei os edit's e só falta a skin, que vai ser fraquinha porque sem um template é complicado.

Vou me limitar a usar a skin SEA do A-7D com algums retoques onde o LOD não coincide.

Para quem estiver interessado O edit que eu fiz é bem simples de fazer (eu depois vou postar provávelmente),

mas quem quiser fazer por exemplo para os Aviões da MF pode fazer. Eu pessoalmente prefiro ficar com os da TW.

A base usada e o LOD devem ser o do A-7A pois o A-7P usava esta celula re-equipada, o armamento interno também é o mesmo,

dois canhões 20mm Colt Mk12. Para o Motor devem usar os dado do A-7C_71 pois o A-7P estava equipado com o motor que foi

introduzido nesta versão o TF30-P-408. Eu não sei se a MF tem um A-7 com essa motorização especifica mas o A-7C_71

procura modelar essa versão precisamente.

Para FM também usei o A-7C_71 uma vez que o A-7P tem a mesma motorização a mesma fuselagem basica, mesma asa e o

A-7P é apenas cerca de 200kg mais leve, imagino que as caracteristicas de voo, fossem muito semelhantes.

De qualquer maneira introduzi o peso correcto na secção apropriada.

O cockpit e avionicos usei os do A-7E pois o nosso P era muito semelhante ao E em avionicos e configuração de cockpit.

Depois fiz uma pequena mudança aos pilons das armas para poderem carregar Maveriks e mudei todos os pilons de NATO,USN

para apenas NATO.

Nação mudada para Portugal nas secções apropriadas bem como as datas de serviço (1981-1999).

Depois disto acho que so me falta mesmo acabar de adaptar a skin e os Decalques.

Mas se isto dá ideias a alguém para outro projecto, força lá! :good:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..