WolfmanBR10 0 Posted July 17, 2010 Boa tarde a todos. Acabo de me cadastrar no "site". Brasil - RJ. "NickName" WolfmanBR10. Jogos WOE/WOV e IL2. No momento jogando o WOE com Nato1/2 e Korea, cenário. Também procuro discussões sobre aviação de caça em geral. Pelo menos até o F18, ou seja aviões das décadas de 1940, 1950, 1960, 1980 e 1990. Guerra da Coréia, Vietnã, Malvinas, Segunda Guerra Mundial, FAB, Senta Pua etc... Estou aberto para conversas. Procuro também treinar o inglês. Posso trocar sugestões de filmes, livros, entre outros temas relacionados a aviação, em particular a de caça. Saudações a todos WolfmanBR10 Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted November 30, 2010 BRASILEIRO SE APRESENTANDO! moro em Unai, MG (perto do lugar onde judas perdeu as boas...) saudação a todos os brasileiros e sul-americanos :)) Share this post Link to post Share on other sites
Tainam 0 Posted February 17, 2011 Opa, Brazuca novo por aqui, diretamente do interior do parana( Lugar mais conhecido como fim de mundo!) Saudaçoes, brazucas e tugas! =P [ ]'s Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted February 19, 2011 bem vindo ao Clube Share this post Link to post Share on other sites
WolfmanBR10 0 Posted April 7, 2011 Boa tarde. Fiz um "update" do WOE e acabei perdendo os tanques de combustível do F86 Sabre, alguém saberia informar como posso recolocá-los? Obrigado WolfmanBR10 Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted April 8, 2011 descarrega um pack de armas para o nivel do patch em que estas otc08? ou usa um editor de armas de 2007 ou 08 e salva o weapons data ini Share this post Link to post Share on other sites
WolfmanBR10 0 Posted April 11, 2011 Ok, Obrigado. Saudações WolfmanBR10 descarrega um pack de armas para o nivel do patch em que estas otc08? ou usa um editor de armas de 2007 ou 08 e salva o weapons data ini Share this post Link to post Share on other sites
WolfmanBR10 0 Posted September 8, 2011 Olá, Boa tarde. Alguém poderia dar uma dica de como conseguir reabastecer em vôo? Baixei uma missão para WOE, com RAF tanker, mas sem sucesso. Também pode ser uma para o WOV, aeronaves da USNavy e/ou USAF, se for possível. Obrigado e saudações WolfManBR10 Share this post Link to post Share on other sites
ricnunes 1 Posted February 28, 2012 Hehe, só agora reparei que havia um "cantinho" Lusofono aqui! Mais um tuga para a lista! Castelo Branco, Portugal 1 Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted March 2, 2012 Bem vindo ao forum Share this post Link to post Share on other sites
av8rbra 0 Posted March 14, 2012 Mais um novato brasileiro na área.. Saudações pessoal! Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted March 15, 2012 Saudações e bem vindo Share this post Link to post Share on other sites
trindade 0 Posted April 12, 2012 Almada, Portugal! European Air War SF2 EU, NA IL-2 1946 Rise of Flight DCS A-10C(novo!) no que puder ajudar apitem! Saudações a todos Share this post Link to post Share on other sites
Kirasr 0 Posted April 14, 2012 oi.., saudações das terras "aridas" do Recife-Brasil =D Share this post Link to post Share on other sites
soldado 2 Posted May 10, 2012 Comecei a jogar hoje, sou do interior de SP. Share this post Link to post Share on other sites
NN_LUSO 0 Posted May 24, 2012 Eu nunca tinha visto este fórum. Nascido em Portugal,em Lisboa. Eu vivo em França( hoje em Salon de Provence) desde que cheguei da idade de um ano e meio. Rise of Flight DCS A-10C(recente) Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted July 14, 2012 4 A 3 !!!!!! JAJAJAJAJAJJAJAAJJA! Share this post Link to post Share on other sites
rafaabslu 0 Posted March 3, 2013 Olá Galera, mais um Brasileiro na comunidade! Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
strykersm 1 Posted May 4, 2014 Sou tuga e com orgulho hehe :D Cumprimentos de Leiria! ;) Share this post Link to post Share on other sites
lauro rafael 23 Posted May 10, 2014 Senhores, gostaria de saber se algum de vocês teria os DLC's "Mirage IIIO " e/ou "Mirage IIIEL" e se poderia compartilhar comigo.Desde já, Grato. Share this post Link to post Share on other sites
DreyAzzov 11 Posted April 11, 2015 Olá amigos brasileiros e portugueses! Comprei o Wings Over Europe, e estou me divertindo muito! Ponta Grossa - Paraná Share this post Link to post Share on other sites
madvad 650 Posted September 15, 2022 Sim, São Paulo na área! Share this post Link to post Share on other sites