Marcfighter 24 Posted July 17, 2007 Ainda bem...adoro esse aviãozinho! Oi Piloto ! Eu pensei que fosse outro Pilatus , o que o DELS esta fazendo é esse ai . Pilatus Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 17, 2007 Oi Piloto ! Eu pensei que fosse outro Pilatus , o que o DELS esta fazendo é esse ai . Pilatus Esse tb tá bonito apesar de eu gostar mais do Tucano e do Epsilon Mas eu estava a referir-me ao Pilatus Porter Turbo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted July 17, 2007 Esse tb tá bonito apesar de eu gostar mais do Tucano e do Epsilon Mas eu estava a referir-me ao Pilatus Porter Turbo mesmo. Eu também pensei que fosse esse quando ele me falou . Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 23, 2007 (edited) Ei Marcelo, como você informou q estava fazendo um "Esquilo" estava a ler no Voo Tactico esse topico e lembrei de você. Nova Variante Chinesa do Esquilo Z-11W a outra Variante Armada do Dauphin - WZ-9 - tb está muito boa... Edited July 23, 2007 by Piloto Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted August 27, 2007 Também era fixe termos algum bimotor tipo o Piper... Peraí... Ah,não,isso aí é GTA SA,achei que era um WIP. Aliás,você podia fazer o Su-39 junto com o Su-25.E falando nisso,Marc,se consegue fazer um mapa de São Paulo? Ou será que ia ficar difícil ser no meio da cidade,seria melhor se fosse no interior? Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 2, 2007 Marcelo parabéns! eu sei que to puxando o saco, mas você merece, o tanto que você já fez p/ o SF, skins, models, etc... acabei de ler esse tópico, eu já imaginava como você era fanático por isso, pela qualidade e detalhe que faz seus trabalhos p/ esses sims... também já conhecia o JT e acho muito interessante como vocês decidiram fazê-lo, por suas proprias contas... mesmo sabendo que você é artista, desenhista profissional, é muito tempo gasto com "mods" e admiro como você sacrificou outras coisas em prol dos simuladores... imagino, pois disse que é casado e tem filha... ou seja, tem inúmeras responsabilidades e resta muito pouco tempo livre, e esse pouco tempo você usa para fazer coisas legais de graça para os outros, como eu, se divertirem e curtirem aquilo que gostam de fazer... até me sinto meu inútil porque sou um zé ruela para editar coisas, sei muito pouco e minha preguiça e falta de vontade não deixa eu aprender... muitas vezes fico imaginando se alguém esta pensando/fazendo algum mod bacana pra algum jogo que eu gosto... poucas vezes tentei fazer eu mesmo.... uma vez comecei a fuçar no red alert 2 ( pra quem não conhece, jogo de estratégia da série command conquer) e até consegui algumas coisa, coloquei um sniper "spetznaz" para os russos, mas sempre cansava e largava depois). desculpa o tanto que falei, mas deu vontade, e saiba que admiro mais que seus projetos, sua dedicação e com todos os problemas, consegue fazê-los bacanas demais. E mesmo que você decida deixá-los payware (nãooooo ) eu terei o prazer de pagar, se for baratinho!heheheh valeu! Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 2, 2007 somos 2 camarada..... :s meu modelo com o Mako da EADS foi um fracasso do inicio ao fim Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 2, 2007 somos 2 camarada..... :smeu modelo com o Mako da EADS foi um fracasso do inicio ao fim mas você tentou! :yes: já é um começo e eu que nem tentei entrar na AFA... por ser bundão na época... ai tentei a EEAR para mecânico de aeronaves, mas não consegui por duas vezes... e também agora desisti, mudei os planos... mas isso não tem haver com o tópico, foi mal. Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted October 2, 2007 Peraí...Ah,não,isso aí é GTA SA,achei que era um WIP. Aliás,você podia fazer o Su-39 junto com o Su-25.E falando nisso,Marc,se consegue fazer um mapa de São Paulo? Ou será que ia ficar difícil ser no meio da cidade,seria melhor se fosse no interior? Por acaso não é GTA:SA mas sim Operation: Flashpoint Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 3, 2007 Oi Galera !Aqui tem uma pequena lista de alguns modelos em desenvolvimento . BRASIL: AT-26 Xavante AT-26A Impala AT-27 Tucano AT-29 Super Tucano* A-29 Super Tucano* A-1A AMX A-1B AMX A-1M AMX F-2000C F-2000B F-103 –( modelo do Bpao ) F-5EBR – (modelo do Bpao) F-5EM –(modelo do Bpao) P-95 – Bandeirulha C-95 – Bandeirante R-99 – Emb145 AEW&C EMB-120 Brasilia* EMB-121 Xingú* C-390 – Novo avião de transporte tático * S-2 Tracker* AF-1 Helicóptero Esquilo* Helicóptero Super Puma* RUSSIA: S-16 - Sikorsky SU-25 SU-27 V1.1 SU-27UB SU-33 SU-30Ki SU-30MK SU-30MKi SU-30MK1 SU-30MK2 SU-30MKK SU-34 Yak-38* KA-27* INDIA: Gnat Ajeet KH-2005 – Tejas* CHINA: J-8IIM Finback J-10 J-11 (SU-27SK) JF-17* JH-7* EUA: F/A-18E Super Hornet* F/A-18F Super Hornet* F-117 NightHawk F-22 Raptor B1B Lancer* B-2 Spirit AV-8B II Plus* UK: Harrier Gr7* NAVIOS: Fragatas Classe Niterói * Corvetas Classe Inhaúma* A-12 NAe São Paulo Foch Clemenceau Kiev Kirov Kuznetsov* Slava* Ivan Rogov* USS Nimitz* Em fase de modelagem * Os outros estão bem adiantados ,com ou sem skins , ficando dependentes da ajuda de outras pessoas ou esperando o termino dos cockpits . Só não me pergunte quando tudo isso vai ficar pronto . O lema é , sempre em frente ! ahahahahahah!!!!!!!!!! depois do ocorrido com o pc do marcelo, torço p/ as menores perdas possíveis entre os projetos... que coisa! Share this post Link to post Share on other sites