Bolovo 0 Posted August 13, 2009 Valeu, Silverbolt, mas como se registra no site do Capun?! E alguém sabe se o Marcfighter vai liberar algum dia aqueles skins que ele fez da FAB (Mirage 3 e tal?) Share this post Link to post Share on other sites
Arturpiovezam 0 Posted September 3, 2009 Pessoal, Boa noite, Sou muito inexperiente de como fazer para instalar um novo aviao no Strike Figthers, tenho baixado arquivos no column5.us e no fist of the fleet mas nao consigo fazer nada, por favor se alguen tiver paciencia de me ajudar agradeco por demais. Muito obrigado a todos! Artur Share this post Link to post Share on other sites
flaviodutra 1 Posted October 22, 2009 Galera..... tenho contribuida muito pouco para o forum...... mas gostaria de agradecer a todos o esforço de sempre melhorarem o forum...... Gostaria de saber como faz para entrar no topico do forum do "Marcfighter" aqui no forum combatace.... parece que tem senha.... Marcfigther.... seu site é bem fera ... parabéns pelo que tem feito por nós meros mortais seus projetos são excelentes.... fico pirado.... Marc... vi uma imagem de um projeto que esta desenvolvendo e vi os modelos de porta aviões.... e percebi que o Deck deles estão cheios de aviões..... tento adicionar aviões e outros modelos e até LODs no deck e até agora não consegui.... porque tento modelar uns elementos mas eles não aparecem no deck da maneira que insiro eles nos arquivos _DATA.ini.... já nos modeleos de aviões é facil inserir elementos nos _DATA.ini para os aviões e são carregados normalmente... coso voce saiba de como fazer para carregalos via _DATA.ini por favor me responda .... desde já agradeço.... Flaviodutra Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted March 30, 2010 boas, andei um pouco ausente aqui da comunidade e pelo que tou a ver o site mudou muito desde a ultima vez que aqui tive. gostava de colocar um pergunta... onde raio faço o download do strike fighters 2? ja corri tudo o que tinha para correr e nada... se alguem me poder ajudar estaria muito agradecido. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted March 30, 2010 On 3/30/2010 at 10:16 AM, andrebarros said: boas, andei um pouco ausente aqui da comunidade e pelo que tou a ver o site mudou muito desde a ultima vez que aqui tive. gostava de colocar um pergunta... onde raio faço o download do strike fighters 2? ja corri tudo o que tinha para correr e nada... se alguem me poder ajudar estaria muito agradecido. www.thirdwire.com On 3/30/2010 at 10:16 AM, andrebarros said: boas, andei um pouco ausente aqui da comunidade e pelo que tou a ver o site mudou muito desde a ultima vez que aqui tive. gostava de colocar um pergunta... onde raio faço o download do strike fighters 2? ja corri tudo o que tinha para correr e nada... se alguem me poder ajudar estaria muito agradecido. www.thirdwire.com Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted March 31, 2010 On 3/30/2010 at 7:45 PM, Silverbolt said: www.thirdwire.com www.thirdwire.com boas, pois eu sei que dá para fazer o download do thirdwire, mas nao existe algum site em que o download seja free? obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted March 31, 2010 bem, não é uma boa falar disso aqui andré ;) além disso, nem é tão caro, eu comprei o meu com uns 3 dias de economia de meus gastos normais. Share this post Link to post Share on other sites
Skullkickers 0 Posted April 1, 2010 Buenas pessoal Também jogo o SPF1 a +/- uns 6 anos, ja fiz meus backups, minha novas instalaçoes, e de um tempo para cá estou enfrentando um problema, do tipo alguns aviões nao entram e quando faz a a contagem de carregar ali pelas 80% ele para fica alguns segundos da um erro e manda fechar o SPF1, isso para alguns aviões e alguns terrenos também. Depois de várias tentativas eu consigo entrar em algum dos terrenos e aviões. Alguem sabe algum meio de eu procurar o erro que pode estar atrapalhando minha jogatinha? hehehhehe Grande abraço a todos vcs Paulo Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 5, 2010 obrigado minha gente XD Share this post Link to post Share on other sites
5GS 0 Posted November 27, 2011 Olá pessoal, gostaria de saber como instalo novos aviões pois ja tentei de varias formas e nao deu... des de ja fico agradecido... Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,148 Posted November 27, 2011 qual jogo WoX/spf1 ou SF2? Share this post Link to post Share on other sites