Jump to content
Sign in to follow this  
Piloto

Dúvidas

Recommended Posts

ninguém sabe se o bunyap está a trabalhar para actualizar o weapon pack dele ao nível do WOI ? è k não gosto dos weapon packs do mirage factory

 

Na verdade não.

mas você pode pegar o editor de armas p/ WoI e converter o weapondata.ini pro padrão WoI usando o Editor P/ WoI

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok mas ja vi que eles nao planao.

voces nao sabem com o faço?

 

Como assim?

ainda não te aceitaram?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal tenho uma dúvida..

 

pk é k o jogo não coloca os valores correctos de service years k estão nos ficheiros data dos aviôes? por exemplo tenho um gloster meteor com service start year em 1946 e serviceendyear em 1958 e quando vou fazer uma single mission o meteor só está disponível entre 1954 e 1959??

 

 

Silverbolt gostas do Malmsteen??? Tens k ouvir Michael Romeo é ainda melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, o que acontece é que vc precisa modificar a data do jogo inteiro, no KB tem isso, explicadinho e tintim por tintim com o que vc deve fazer pra modificar essas datas e ficar tudo certo! :ok:

 

pessoal tenho uma dúvida..

 

pk é k o jogo não coloca os valores correctos de service years k estão nos ficheiros data dos aviôes? por exemplo tenho um gloster meteor com service start year em 1946 e serviceendyear em 1958 e quando vou fazer uma single mission o meteor só está disponível entre 1954 e 1959??

Share this post


Link to post
Share on other sites
pessoal tenho uma dúvida..

 

pk é k o jogo não coloca os valores correctos de service years k estão nos ficheiros data dos aviôes? por exemplo tenho um gloster meteor com service start year em 1946 e serviceendyear em 1958 e quando vou fazer uma single mission o meteor só está disponível entre 1954 e 1959??

 

Então...

Me desculpe se estou enganado, pois perdi meu PC numa formatação, daí fiquei sem meus Wings...

vai na pasta central do jogo e procura por "options.ini" ou alguma coisa assim..

Daí você vai em "Start Year" e Muda pra 1939 e no end Year muda pra 2025, deve funcionar..

Pela lógica, um Avião não pode entrar em operação se o ano de partida do jogo ele não estava disponivel.

 

Silverbolt gostas do Malmsteen??? Tens k ouvir Michael Romeo é ainda melhor

 

Esse da Esquerda?

ATgAAAAm3EQ8pzXQGdDje6x7R8Z_ClRFOLEYvbrDIV0BUQA44bil-CBlZKdYG1dz2Uvmcyzjf3Y_y4lgYf9yMVkfLrN8AJtU9VBe7RMX3MZTZ6ZIuEu24WibZoJs4g.jpg

Haha!

ATgAAABwMlbC5sW-xLg_FUayd6bb-vmoKjfSOnxmWHAJN-4SwsS4OFZ0nJyoSkNjyNMqiBhjHmori-MbNpsSj4GKYwPNAJtU9VD3UPw5up9WEySl7Stk5_hLZomz-Q.jpg

 

Symphony Comanda!

Outubro passado eles estiveram na minha cidade! :good:

desculpem o palavreado, mas foi DUCA! tivemos 5 Encores!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok obrigado já entendi o problema...

 

 

P*** que Pariu grande Michael Romeo o homem toca pa car***o!!!! Eu tb gostava de tocar como ele ou o Petrucci

 

Deve ser mt bom ver symphony bem de perto belas fotos silver!!!!

 

:clapping::clapping::clapping:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal sei k aqui não falamos mt de First Eagles mas eu quero saber se durante o jogo voando numa campanha ou numa single mission é possível encontrar um ás da 1 guerra como o Manfred von Richtofen ou o irmão Lothar ou o Werner Voss, Ernst Udet etc...

 

Eu sei k alguns aviões como o fokker dr.1 tem lá a paint scheme do manfred e do lothar mas será k se eles nos aparecerem durante uma missão é a AI normal k os comanda ou o engine cria uma super AI para representar melhor estes Ases?

 

É k se for AI normal apenas com a paint scheme não tem piada é apenas um piloto normal com uma paint scheme diferente!!

 

Era bom k fosse como no mítico jogo DOS de 1990 o Red Baron em k qnd um destes ases apareciam era uma luta mt difícil. O Manfred von Richtofen e o Werner Voss eram mt difíceis de abater

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, eu não jogo FE faz um bom tempo...

mas você pode criar um avião novo com o nome do Manfred ou do Lothar...

mas oque f*de é que eles podem vir em bando...

eu tenho que ver com o pessoal no CombatAce se tem como limitar o numero de aviões voando em formação...(haha,voar contra 10 richtofens....)

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi pessoal,

a muito tempo que nao venho aqui e desta vez queria fazer uma pergunta rapida:

existe alguma maneira de um aviao ou heli que estiver em static (caso lhe modemos as configuraçoes) de eu poder voar com ele?

obrigado. :flyer::flyer:

Share this post


Link to post
Share on other sites
oi pessoal,

a muito tempo que nao venho aqui e desta vez queria fazer uma pergunta rapida:

existe alguma maneira de um aviao ou heli que estiver em static (caso lhe modemos as configuraçoes) de eu poder voar com ele?

obrigado. :flyer::flyer:

 

Nope. Tudo o que está em Static é tratado como um objecto (um tanque, um heli na placa,etc...)

Há mods de aviões Static e há alterações de aviões para serem Static mas o inverso não é possivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok. olhem em relaçao aquela pergunta dos heli, o que eu queria dizer é se da para mudar as configuraçoes para os por a voar como os verdadeiros. e nao ainda nao me aceitaram la. o capun nunca mais responde ao pedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha afinal aceitaram me mas nao consigo fazer log in o que faço?

ja falei com capun

Share this post


Link to post
Share on other sites
ok. olhem em relaçao aquela pergunta dos heli, o que eu queria dizer é se da para mudar as configuraçoes para os por a voar como os verdadeiros. e nao ainda nao me aceitaram la. o capun nunca mais responde ao pedido.

 

 

A resposta é a mesma acima...se o objecto/avião tem defenição de origem static provavelmente não dará pra voar pq falta-lhe (MESMO!) muita coisa para tal...já podes é designar um modelo flyable para ser static....geralmente os modders não dão mt atenção aos modelos static andre.

 

 

olha afinal aceitaram me mas nao consigo fazer log in o que faço?

ja falei com capun

 

Foste á pagina inicial da Dev TEAM e n consegues entrar?? Mesmo com a Password que o Capun te deu? Se sim tenta mandar uma PM ao Wrench que ele tem + facilidades em falar com o Capun.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok, mas nao e a essa pergunta a que me refiro e a uma outra feita ja a muito tempo por mim. aquela dos heli se desse para mudar as configuraçoes para os por a voar como os verdadeiros e nao como os avioes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
ok, mas nao e a essa pergunta a que me refiro e a uma outra feita ja a muito tempo por mim. aquela dos heli se desse para mudar as configuraçoes para os por a voar como os verdadeiros e nao como os avioes.

 

Andre, o motor do jogo tem (grandes) limitações no que pretendes...se já experimentaste o Hip do Marcelo, ficas com uma ideia de que é do melhor que se poderá fazer para simular vôo de helis, aliás o grande mestre das fm´s de helis aqui no CA é o Kreelin...e não não dá para mudar essa fm duns para os outros porque cada uma é "escrita" para um determinado aparelho.

Se efectivamente procuras só essa vertente é melhor ires para o DCS: Black Shark ou o EECH, porque efectivamente neste simulador a condicionante existe.

 

Ps - Também existe um Augusta A-109 na campanha das Malvinas. :wink:

Edited by Piloto

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok fiquei esclarecido.

qual o nome da campanha e se e preciso pagar para o desbloquiar.

brigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
ok fiquei esclarecido.

qual o nome da campanha e se e preciso pagar para o desbloquiar.

brigado

 

Nope...é gratis e tá na secção download. :wink:

 

DCS é o acrónimo de Digital Combat Simulations aka a editora do Lock-On e Black Shark

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok e este?

Falkland 1982 All-Inclusive MOD

e que se for nao consigo fazer o download.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aparece quando e para guardar o ficheiro:

localizar;Guardar; cancelar

aparece localizar em vez de abrir ou executar

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra coisa, existe algum site ou blog que diga respeito ao acidente dos asa de portugal em '91

Share this post


Link to post
Share on other sites
aparece quando e para guardar o ficheiro:

localizar;Guardar; cancelar

aparece localizar em vez de abrir ou executar

 

 

:blink: Aqui tá funcionar perfeitamente...n faças download from mirror, faz da fonte mesmo e save (são 220mb).

 

Sobre os asas...já tentaste o http://www.forum9gs.net/ ? A malta é porreira por lá. :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..