Jump to content
Sign in to follow this  
Marcfighter

FELIPE MASSA DO BRASIL!

Recommended Posts

Homenagem ao nosso novo ídolo na formula 1.

 

Felipe Massa!!! Do Brasil!!!

massa.jpg

Por um ponto não levou o titulo de campeão do mundo de formula 1, em um ano em que merecia vencer o campeonato, pilotou como nenhum outro e venceu o maior número de grandes prêmios, só não ganhou mais por motivos que não podia controlar.

Por ironia do destino, a combinação de azar de sua equipe e sorte de seu adversário perdeu na ultima curva por apenas um ponto.

massa2.jpg

Por tudo que ele passou durante toda a temporada, não o vejo como perdedor, mas como um campeão que não levou o titulo. Hamilton é um excelente piloto, mas em 2008 Massa foi melhor.

Mas, para mim e muitos Brasileiros ele é um campeão e vai nos trazer muitas alegrias aos domingos como nosso herói Airton Senna.

 

VALEU MASSA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Massa, o novo herói brasileiro!

 

Marcelo, concordo com vc. Ele não levou o título, mas é o campeão! Conseguiu conquistar 180mi de corações!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês me desculpem....eu gosto do massa mas não me parece que tenha metade do talento do Senna além de que para mim, na Ferrari têm forçosamente q perder (odeio a Ferrari :fuk: !)!!!

 

Agora claro q queria q o Massa ganhasse o Mundial e era naturalmente merecido....tinha de estar na Maclaren :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Piloto!

Airton Senna é único, não existe comparação com nenhum piloto de hoje e de ontem. :yes:

Massa é o ídolo do momento no Brasil, nós nunca substituiremos e esqueceremos nosso herói das pistas “Airton Senna da Silva” do Brasil!!! :clapping::clapping::clapping:

Agora não gostar da Ferrari é um direito seu, eu não tenho uma escuderia preferida, até por que eu adoro tecnologia e gosto de todos aqueles carros de formula 1. :biggrin:

Independente se é vencedor, tem carro que anda atrás que as vezes são muito mais bonitos que os dos lideres. :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opa Piloto!

Airton Senna é único, não existe comparação com nenhum piloto de hoje e de ontem. :yes:

Massa é o ídolo do momento no Brasil, nós nunca substituiremos e esqueceremos nosso herói das pistas “Airton Senna da Silva” do Brasil!!! :clapping::clapping::clapping:

Agora não gostar da Ferrari é um direito seu, eu não tenho uma escuderia preferida, até por que eu adoro tecnologia e gosto de todos aqueles carros de formula 1. :biggrin:

Independente se é vencedor, tem carro que anda atrás que as vezes são muito mais bonitos que os dos lideres. :good:

 

 

Nada q ver com racismo da Ferrari Marcelo :biggrin: não gosto é de arrogancia e prepotencia tipica dos cavalinos... :wink:

Dou mais valor á vitoria do Vettel na Toro Rosso do que qq uma da Ferrari (não desfazendo a qualidade do Massa naturalmente), aliás qq piloto na Ferrari se arrisca a ser campeao tanto pela maquina como pela estrutura e "vicios" montados em torno dela....é um disparate de €€€ q se gasta naquela casa, poderse-á dizer uma obscenidade mesmo! :dntknw:

 

Agora eu tb gosto bastante de tecnologia e corrida (trabalho com carros e tenho bastantes amigos corredores) e adoro Ferrari na estrada se bem q não é o melhor de se conduzir, mas já dá pau guiar :haha:

 

 

Lindos,lindos eram os Jordan amarelos q mudavam de focinho todos os anos...

Edited by Piloto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi o Hamilton que ganhou o campeonato.

Foi a Ferrari que perdeu.

 

Obs.: Também gostava da Jordan :good::good::good:

 

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, já eu....Gosto da Renault, mas não gosto do Alonso ou do Piquezinho(meu deus, vai ser ruim assim no Kart! esse não puxou nem 1/12 avos do pai.)

 

Ano que vem é Bruno senna hein!

 

Mas ai, proximo ano torço para que o Rubinho se de be na Toro-Rosso se ele entrar...

 

Piloto tem toda razão, a Ferrari é uma equipe prepotente...só prioriza um piloto e o outro se fode(vide rubinho) agora deram com os burros n'agua com o Kimmi sem chance de ganhar e o Massa passando ele....

Vamo ver se ano que vem eles não mudam de tática....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yup Guys Felipe was fantastic during the whole season............Hungarian GP Was his Best unlucky best........

 

Hamilton is a great Driver and he gained back his last Championship.....But Felipe Shown gigantic ball!!!!!!!

 

Thanx Felipe!!!!!!!

 

Unfortunately the team wasn't able to support him at the best............without that bad fortune he could win with 20 points over Hamilton..........

 

Ora et semper Forza FERRARI!!!!!!!!

 

P.S. I'm shure that Marcelo is agreee with me.....The best car were the Prototypes between '65/'75......Monsters Cars at Le Mans

 

Sorry if i post here in enghlish...but i don't speak Portu....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vocês tem que entender uma coisa.

A Ferrari para a formula 1 é como Darth Vader para Star Wars. :clapping:

Sem eles a coisa toda não tem graça nenhuma.

Faz parte do show, formula 1 alem de esporte é um grande espetáculo.

Eu torço sempre para a equipe que tem um Brasileiro, então em 2008 eu torcia para três escuderias. :biggrin:

 

 

P.S. I'm shure that Marcelo is agreee with me.....The best car were the Prototypes between '65/'75......Monsters Cars at Le Mans YES!

Sorry if i post here in enghlish...but i don't speak Portu.... NO PROBLEM!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, vocês tem que entender uma coisa.

A Ferrari para a formula 1 é como Darth Vader para Star Wars. :clapping:

:biggrin:

 

Acho que você errou de equipe :P

 

44996.jpg

formula1stormtroopersqp0.jpg

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..