Jump to content
Sign in to follow this  
Piloto

Dúvidas

Recommended Posts


Botando os links dos skins do Marcelo... ^^

 

Eu procurei mas não achei...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Botando os links dos skins do Marcelo... ^^

 

Eu procurei mas não achei...

 

 

Alguns skins do Marcelo ja vem com insignias...tem de retirar as predefinidas no loadout.

Share this post


Link to post
Share on other sites
eh pá pessoal será k alguém me ajuda?

 

 

tou farto de matar a cabeça a editar o ficheiro viewlist.ini pk quero adicionar uma camera k vá buscar um míssil (SAM ou AA) k foi disparado contra nós.

 

eu reparei k há um parâmetro k diz SearchIncomingWeapon com um subparâmetro k diz PLAYERTARGET. Ora eu suponho k isto sirva para ter uma camera k vai buscar uma incoming weapon disparada contra o player. já experimentei trocar o parametro SearchPlayerWeapon pelo SearchIncomingWeapon mas foi inútil n consegui por nada a funcionar se puderem ajudar agradeço.

 

 

Obrigado

 

Tex

 

 

Sinceramente penso q não é possivel Carlos, aliás já tinha lido qq coisa sobre isso no geral sobre nao ser possivel....mas vou deixar o pessoal "da pesada" te responder melhor (Marcelo,Xibiu,Silver...) :dntknw:

 

 

O problema é o seguinte será k é possivel fazer com k as armas fiquem disponiveis para os loadouts qnd estamos no modo campanha? Por exemplo fiquei mt desiludido estava a jogar a campanha rolling thunder no esquadrão VA-164 da USNavy com o A-4E e nem tenho acesso aos Sdewinders B nem aos modelos D k aparecem em 1966. Chego a 1966 e sidewinders nem vê-los. Eu sei k há no ficheiro de data de cada campanha parâmetros de "Supply" para cada esquadrão e chego lá e adiciono os sidewinders B e D o problema é k assim vou ter acesso a estas armas qnd a campanha começa se bem k n é um problema para o Aim-9B pk este já existia em 1965 mas na realidade o modelo D só apareceu em 1966. Não ha nenhuma maneira de fazer k as armas fiqum disponíveis para os respectivos aviões nas datas em k apareceram na realidade sejam mísseis bombas etc?

 

Qt a este o melhor conselho é que leias o tutorial aqui. e se continuares com duvidas diz. :ok:

Edited by Piloto

Share this post


Link to post
Share on other sites
eh pá pessoal será k alguém me ajuda?

 

 

tou farto de matar a cabeça a editar o ficheiro viewlist.ini pk quero adicionar uma camera k vá buscar um míssil (SAM ou AA) k foi disparado contra nós.

 

eu reparei k há um parâmetro k diz SearchIncomingWeapon com um subparâmetro k diz PLAYERTARGET. Ora eu suponho k isto sirva para ter uma camera k vai buscar uma incoming weapon disparada contra o player. já experimentei trocar o parametro SearchPlayerWeapon pelo SearchIncomingWeapon mas foi inútil n consegui por nada a funcionar se puderem ajudar agradeço.

 

 

Obrigado

 

Tex

 

 

Carlos, apanhei isto no forum checo...

 

R-23Rpred.jpg

 

...mas como ainda não falo a lingua, podes perguntar ao kukulino se é uma view nova ou alguma alteração q fez no jogo. :ok:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Carlos, apanhei isto no forum checo...

 

 

 

...mas como ainda não falo a lingua, podes perguntar ao kukulino se é uma view nova ou alguma alteração q fez no jogo. :ok:

Piloto, isso aki foi feito pelo WingWinner :

procure pelo VIEWLIST.ini no diretorio Fligh

[ViewClass011]

ViewClassName=WeaponViewClass

ViewType=TRACKING_VIEW

ViewGroupID=4

DefaultView=FreeView

AllowFromDiffGroup=TRUE

SnapView=FALSE

InsideView=FALSE

FOV=45.0

ObjectDistance=40

PitchControl=CAMERA_PITCH_AXIS

YawControl=CAMERA_YAW_AXIS

RollControl=

ZoomControl=CAMERA_ZOOM_CONTROL

JumpToViewSameGroup=TRUE

JumpToViewDiffGroup=TRUE

SmoothAngleTransition=FALSE

SmoothPositionTransition=FALSE

SmoothFOVTransition=TRUE

RememberAngle=TRUE

RememberPosition=TRUE

RememberFOV=TRUE

TrackObjectPitch=FALSE

TrackObjectYaw=FALSE

TrackObjectRoll=FALSE

LimitPitch=TRUE

LimitYaw=FALSE

ZoomFOV=FALSE

ZoomScale=0.04

PanScale=0.00140

MinSpeed=100.0

MaxSpeed=63550000.0

Acceleration=63510000.0

AngleRates=720.0,600.0,600.0

FOVRate=60.0

MinAngles=0.0,-100.0,0.0

MaxAngles=0.0,100.0,0.0

//distance to zoom

MinObjectDistance=3.0

MaxObjectDistance=1200.0

OffsetDistance=0.0

ResetTime=5.5

 

[View024]

ViewName=WeaponView

ViewClassName=WeaponViewClass

UpdateAlways=TRUE

ViewGotoControl=GOTO_VIEW_WEAPON

CycleNextControl=GOTO_VIEW_WEAPON

CyclePrevControl=GOTO_VIEW_WEAPON

ObjectFrom=SearchPlayerWeapon

PositionOffsets=0.0,-15.0,0.0

AngleOffsets=0.0,-15.0,0.0

 

se vc quiser ver todas as armas do jogo, é só remover essas entradas:

[searchPlayerWeapon]

ViewObjectGroupName=MissileGroup

ViewObjectStatusFlag=PLAYERLAUNCHED

 

embora eu não recomende pq comigo deu um pau cabuloso :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem tem o missil derby? e a skin do piranha?

Onde encontro

 

Só falta isso pro meu F-5EM ficar F-5EM de fato.

Procurei e não achei.

 

Se alguem puder

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal td bem??

 

Este topic tá um pouco parado ninguém tem dúvidas :dntknw:

 

O k vale é k tenho bastantes k gostava de ver respondidas pois algumas aumentam não só o prazer de jogar como o realismo...

 

Então vou começar:

 

1. Mísseis ARM: Toda a gente sabe k um míssil Anti Radiação utiliza os sinais de radar para se "trancarem" no emissor certo???

Então a questão é a seguinte eu sei k os sistemas mais modernos tem sensores electro ópticos para não emitirem barulho electrónico mas será k isto torna estes sistemas totalmente invulneráveis aos mísseis ARM?? É k no jogo os ARM só seguem estações de radar (StraightFlush radar dos SA-6 por exemplo FanSong etc...). Não há tb AAA controladas por radar? Penso k o shilka é um bom exemplo

 

2. Mísseis Cruzeiro: Como é k são simulados no jogo??? Para mim é mt irreal só poder disparar um Harpoon com o Visual Targeting ainda mais tenho no Hard ou seja só quando qnd estou a cerca de 6 milhas náuticas é k posso disparar pk só aí é k posso trancar o alvo com visual targeting retira completamente toda a vantagem de utilizar um míssil de cruzeiro de longo alcance. Isto leva me a outra questão pk é k não posso trancar alvos terrestres com o radar air to ground?? Será esta mais uma das muitas limitações do jogo??? Ou será k isto acontece só com aviões k utilizem o avionics60.dll??? Ah resta acrescentar k tou a usar o weapon pack do bunyap.

 

3.Weapon Packs: Qual o melhor Weapon Pack?? Bunyap ou mirage factory??? qual o mais realista??? Por falar em realismo quando olho para os valores de alguns mísseis parecem me extremamente exagerados??? O AIM-9M com tolerância a 32 G´s?? Será isto real??? Eu penso k a tolerancia do R-73 (AA-11) Archer segundo o k já li é de 30 g´s e o Archer é superior em desempenho ao AIM-9M. Se bem k no weapon pack o Archer faz 48 g´s o k tb parece exagerado. E já para não falar do AIM-9X k no weapon pack faz 70 g´s :blink: !!!! O AIM-9X promete ser um míssil com excentes capacidades de off bore e de tolerância a altas forças G mas 70 é demais!!! Se o X pesa cerca de 80 kg se fizesse uma curva a 70G ficava com um peso de 6 toneladas, parece demais para um míssil com um motor tão pequeno mesmo com a ajuda de thrust vectoring. Serão estes valores apenas uma forma de ultrapassar mais limitações do motor de jogo ???

 

Pessoal até tinha mais mas estas são as mais importantes não vos aborreço mais!!!!

 

Abraço Tex

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal td bem??

 

Este topic tá um pouco parado ninguém tem dúvidas :dntknw:

 

O k vale é k tenho bastantes k gostava de ver respondidas pois algumas aumentam não só o prazer de jogar como o realismo...

 

Então vou começar:

 

1. Mísseis ARM: Toda a gente sabe k um míssil Anti Radiação utiliza os sinais de radar para se "trancarem" no emissor certo???

Então a questão é a seguinte eu sei k os sistemas mais modernos tem sensores electro ópticos para não emitirem barulho electrónico mas será k isto torna estes sistemas totalmente invulneráveis aos mísseis ARM?? É k no jogo os ARM só seguem estações de radar (StraightFlush radar dos SA-6 por exemplo FanSong etc...). Não há tb AAA controladas por radar? Penso k o shilka é um bom exemplo

 

2. Mísseis Cruzeiro: Como é k são simulados no jogo??? Para mim é mt irreal só poder disparar um Harpoon com o Visual Targeting ainda mais tenho no Hard ou seja só quando qnd estou a cerca de 6 milhas náuticas é k posso disparar pk só aí é k posso trancar o alvo com visual targeting retira completamente toda a vantagem de utilizar um míssil de cruzeiro de longo alcance. Isto leva me a outra questão pk é k não posso trancar alvos terrestres com o radar air to ground?? Será esta mais uma das muitas limitações do jogo??? Ou será k isto acontece só com aviões k utilizem o avionics60.dll??? Ah resta acrescentar k tou a usar o weapon pack do bunyap.

 

3.Weapon Packs: Qual o melhor Weapon Pack?? Bunyap ou mirage factory??? qual o mais realista??? Por falar em realismo quando olho para os valores de alguns mísseis parecem me extremamente exagerados??? O AIM-9M com tolerância a 32 G´s?? Será isto real??? Eu penso k a tolerancia do R-73 (AA-11) Archer segundo o k já li é de 30 g´s e o Archer é superior em desempenho ao AIM-9M. Se bem k no weapon pack o Archer faz 48 g´s o k tb parece exagerado. E já para não falar do AIM-9X k no weapon pack faz 70 g´s :blink: !!!! O AIM-9X promete ser um míssil com excentes capacidades de off bore e de tolerância a altas forças G mas 70 é demais!!! Se o X pesa cerca de 80 kg se fizesse uma curva a 70G ficava com um peso de 6 toneladas, parece demais para um míssil com um motor tão pequeno mesmo com a ajuda de thrust vectoring. Serão estes valores apenas uma forma de ultrapassar mais limitações do motor de jogo ???

 

Pessoal até tinha mais mas estas são as mais importantes não vos aborreço mais!!!!

 

Abraço Tex

 

1- eu já travei em um Shika com o Harm, o Fubar 512 tem um mod pra botar radar nos navios tamben, se lhe interessar ><

2- é o problema dos aviõnicos do jogo, é limitado , mas o novo patch deve corrigir isso.

3- eu Uso o do Bunyap, pq tem mais armas! mas tem como fazer merge entre os 2! certo, o AIM-9X se não me engano suporta 70G , idem pro R-73M, mas os valores dos mísseis Russos são Toskos!!!!!!!!!!! nojentos!!!!!!!!

por isso o Kukulino tá tentendo melhorar com o Weapons pack russo, pq é impraticavel jogar com avião vermelho no jogo!

 

:biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, o Patch do WOI ainda não foi lançado, mas eu espero que o TK não demore.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eu sei, mas que tipo de atualizações? Armas, aviões, skins?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, modelo de vôo, aviõnicos, efeitos, shadder, formato dos .ini...etc etc.....

são bem importantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então mas eu pensava k o WOI trazia já de origem algumas dessas actualizações ao engine :dntknw:

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou seja melhoramentos relativamente ao WOE..

 

Já agora Silverbolt onde posso sacar esse mod do Fubar 512 para colocar radar nos objectos n consigo encontrar. Podes me dar o link???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber porque o meu Weapon/Gun Editor nunca funfa. Coloco com compatibilidade pro Win 98, abre normal, mas daí quando clico em OPEN o programa fecha. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra questão

 

No WOV/WOE os porta aviões têm CIWS? Se n tiverem é mais uma limitação do engine k era bom ver a funcionar no WOI ou então no novo patch.

 

Eu sei k sou mt exigente mas gosto de realismo quanto mais funcionalidades melhor :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os mirrors dos meus aviões pararam de funcionar! Eles ficam cinza! Até os Sotck Planes!

 

Ajuda? :please:

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Bolovo

-Tem Winrar?, executa direto do Winrar o Weapons editor

 

-@Tex

Tem sim...

desculpe, eu não achei o mod :(

 

 

-@Pablito

vai no options to menu>options>graphics e bota Mirrors ON.

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, brigadão!

 

Pra mim ia ser mais complicado... ^^''

Share this post


Link to post
Share on other sites

O WOI só foi lançado por download no site da thirdwire????

 

Não vai ser lançado em CDROM em caixa como os outros jogos?

 

Se sim gostava de saber quando é k sai na europa ainda há muito poucas informaçoes sobre o WOI

Share this post


Link to post
Share on other sites
O WOI só foi lançado por download no site da thirdwire????

 

Não vai ser lançado em CDROM em caixa como os outros jogos?

 

Se sim gostava de saber quando é k sai na europa ainda há muito poucas informaçoes sobre o WOI

 

Eu acho que o TK não tem planos pra lançar o CD...

tendo em vista que a expansão do FE só foi lançado no site...

vamos ter que esperar pela atualização... ou comprar no cartão mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..