Jump to content

Recommended Posts

Posted
Não deu pra resitir, arrumei um tempo e fiz. :rolleyes:

tucan14.jpg

Piloto! Essa pintura também é bonita, principalmente nesse avião. :biggrin::good:

Marcelo that is the best skin you have ever done. Bravo!

Posted

A FAB vem testando uma nova pintura de camuflagem, substituindo o verde escuro (OliveDrab) por preto (Black ), as pinturas com verde escuro sofriam desgaste maior que as outras cores, a ação do tempo, sol, chuva e mudança de temperatura transformam o verde escuro em cinza.

O mesmo desgaste no preto o transforma em verde, isso pode prolongar a manutenção da pintura do avião.

Os testes começaram em alguns Bandeirantes e recentemente foi aplicada em um Tucano do 3º/3º GAV. (uma foto deste Tucano esta na revista Asas)

É por isso que se vêem algumas fotos de F-5, Xavantes e Bandeirantes com pinturas de Verde, cinza e marrom, essas pinturas estão queimadas e desgastadas, ficam com tons mais claros e o verde escuro fica cinza.

Bom, como o tópico é do Tucano, ai está! :good:

tucan134.jpg

Com pintura novinha ! :biggrin:

• Like 1
Posted

Essa é fantástica Marcelo.

Quem faz plastimodelismo, como eu, sabe o qto. é difícil simular o efeito desses desgastes.

Posted
A FAB vem testando uma nova pintura de camuflagem, substituindo o verde escuro (OliveDrab) por preto (Black ), as pinturas com verde escuro sofriam desgaste maior que as outras cores, a ação do tempo, sol, chuva e mudança de temperatura transformam o verde escuro em cinza.

O mesmo desgaste no preto o transforma em verde, isso pode prolongar a manutenção da pintura do avião.

Os testes começaram em alguns Bandeirantes e recentemente foi aplicada em um Tucano do 3º/3º GAV. (uma foto deste Tucano esta na revista Asas)

É por isso que se vêem algumas fotos de F-5, Xavantes e Bandeirantes com pinturas de Verde, cinza e marrom, essas pinturas estão queimadas e desgastadas, ficam com tons mais claros e o verde escuro fica cinza.

Bom, como o tópico é do Tucano, ai está! :good:

tucan134.jpg

Com pintura novinha ! :biggrin:

Parabens de novo!

muito boa!

xD putz, vc já deve ter cansado de escutar isso

mas ficou legal mesmo

• 5 years later...
  • 2 years later...
Posted

Marcelo, estou há séculos buscando desesperadamente seus Tucanos e Xavantes, mas parece que vc ainda não os lançou. Tem alguma previsão? O que tá pegando? Abs!!!

Posted

Olha mano, se você visitar o perfil no facebook do Marcfighter, fica bem evidente que ele não tem intenção alguma de publicar não só esses modelos que você citou mas muitos outros que ele fez ao longo dos anos. O único modder brasileiro que continua na ativa é o DenisOliveira(me perdoe se esqueci mais alguém), ele está preparando um mega Pack de mirageIII bipostos.

Posted

Olha mano, se você visitar o perfil no facebook do Marcfighter, fica bem evidente que ele não tem intenção alguma de publicar não só esses modelos que você citou mas muitos outros que ele fez ao longo dos anos. O único modder brasileiro que continua na ativa é o DenisOliveira(me perdoe se esqueci mais alguém), ele está preparando um mega Pack de mirageIII bipostos.

Valeu Lauro... Tô decepcionado praca! Não tem ninguem mais chegado a ele pra pedir pra ele liberar pelo menos os Tucanos e Xavantes? É difícil de acreditar. Quanto ao Denis eu to ligado. Obrigado!!

Posted (edited)

Pois é mano, se ele cedeu os modelos pra alguém usar eu não sei(se tiver acontecido, duvido muito que esse alguém teria permissão pra compartilhar neste caso), mas se isso tiver acontecido é algo que não foi divulgado, nunca vi por aqui ninguém postando imagem das aeronaves dele. :cry: Ele realmente tem modelos muito bons... Eu gostaria muito se pudesse voar em alguns deles.

Edited by lauro rafael
  • Like 1
  • 3 months later...