Marcfighter 24 Posted January 29, 2008 Helicópteros Esquilo AS-350 das Forças Armadas Brasileiras. Marinha do Brasil Força Aérea Brasileira Exército Brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted January 29, 2008 mt bonitos marc. não é só pq são maioria nas nossas FAs; eu acho o esquilo muito bonito msm. parabéns Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted January 29, 2008 Espetacular como sempre! 1 sugestão (se puder claro) poderia se montar armamento misto (pod metralhadora + rocket)... Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted January 29, 2008 Espetacular como sempre! 1 sugestão (se puder claro) poderia se montar armamento misto (pod metralhadora + rocket)... Sim Piloto! Eu vou fazer os Pods metralhadora pra eles. Share this post Link to post Share on other sites
+Crusader 2,101 Posted January 29, 2008 nice looking whirlybird Marcelo Share this post Link to post Share on other sites
Viggen 644 Posted January 29, 2008 What a cute little helo! I like it. Is that A-12 sailing in the background? Share this post Link to post Share on other sites
Bolovo 0 Posted January 30, 2008 Está muito bom cara! Vou passar até para um piloto de Fennec do EB ver como está! :D Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted January 30, 2008 Ae Piloto! Os Pods metralhadoras. 1 Share this post Link to post Share on other sites
+Crusader 2,101 Posted January 30, 2008 HMP-250 :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
+ghostrider883 526 Posted January 31, 2008 (edited) Nice work Marcelo Edited January 31, 2008 by ghostrider883 Share this post Link to post Share on other sites
+Dave 2,322 Posted January 31, 2008 Marcelo Another great bird you have done there. Share this post Link to post Share on other sites
fabiolc 0 Posted February 1, 2008 Marcelo, quando os trabalhos vão estar disponíveis? Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted February 1, 2008 (edited) Marcelo,quando os trabalhos vão estar disponíveis? Cara eu não tenho data pra nada, vou fazendo como da, quando achar que ta legal eu coloco no site. Tem alguns projetos que tem a participação de outros colegas da comunidade, mas fico muito tempo sem ter noticias dessas participações. Por isso os projetos demoram pra ficar pronto. Algumas coisas eu sei fazer como modelar e pintar skins, outras coisas como FM, eu tenho ajuda de pessoas que conhecem mais que eu. Edited February 1, 2008 by Marcfighter Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 2, 2008 Cara eu não tenho data pra nada, vou fazendo como da, quando achar que ta legal eu coloco no site.Tem alguns projetos que tem a participação de outros colegas da comunidade, mas fico muito tempo sem ter noticias dessas participações. Por isso os projetos demoram pra ficar pronto. Algumas coisas eu sei fazer como modelar e pintar skins, outras coisas como FM, eu tenho ajuda de pessoas que conhecem mais que eu. Sabe qual é o problema? É que os seus projectos têm tao bom aspecto que parecem que já vêm prontos!!! Fabio, imão, tem calma aí....as coisas surgem com seu tempo e quando estiverem no nivel (excelente!) a que o Marcelo nos habituou.... Share this post Link to post Share on other sites
fabiolc 0 Posted February 2, 2008 Eu sei. Po, com essas aguias da uma vontade de voa-las, mas... Foi mal marcelo,... Não me segurei... Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 2, 2008 Sabe qual é o problema? É que os seus projectos têm tao bom aspecto que parecem que já vêm prontos!!! Concordo plenamente! mas o Marcelo consegue melhorar! impressionante!! o A-12 antigo e o A-12 novo agora , uma grande diferença! Share this post Link to post Share on other sites
HORACIO 0 Posted February 20, 2013 Cuando estarían disponibles los excelentes modelos Marcelo? Realmente estan 11 puntos!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
michelredsky 0 Posted March 5, 2018 Algum update do projeto Share this post Link to post Share on other sites
Wilches 1,171 Posted April 2, 2018 Cara, o Marcelo meteu o pé já faz tempo. Não sei se ele deixou seu trabalho com alguém. Que pena!! Share this post Link to post Share on other sites
Wilches 1,171 Posted March 15, 2021 Did any soul out there got this helis to share? They´re considered "abandonware" and Marcelo don´t give a S#it for then!! Share this post Link to post Share on other sites